Postagens populares

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Padre

Continuando....
O filme que eu irei falar agora é esse:




PADRE, um thriller de ficção científica pós-apocalíptico, se passa num mundo alternativo – Um mundo devastado por uma guerra centenária entre homens e vampiros. A história gira em torno do lendário guerreiro Padre (Paul Bettany) que desde a última guerra vive na obscuridade junto com outros humanos oprimidos em cidades cercadas por paredes e governada pela igreja. Quando sua sobrinha (Lily Collins) é seqüestrada por um bando de vampiros assassinos, Padre quebra seus votos sagrados para iniciar uma busca obsessiva para encontrá-la antes que eles a transformem em um deles. Juntam-se a ele nesta cruzada o namorado de sua sobrinha (Cam Gigandet), um jovem xerife e uma antiga guerreira (Maggie Q) que possui habilidades de luta de outro mundo.

Momentos fortes do filme: Quando o guerreiro padre revela que sua sobrina (Lily Collins) é na verdade sua filha e que ele teve que abandonar ela ainda criança junto com a mãe dela, quando a "igreja" o convocou.
Outro momento interessante do filme é quando é revelado a identidade do vilão ele era um antigo padre que foi capturado pelos vampiros e a rainha o transformou eu um humano/vampiro.

Momentos fracos: O filme assim como alguns outros que tambem fazem parte dos lancamentos, estão com algum problema em sua edição ou montagem de roteiro pois deixam algumas duvidas para os espectadores. Primeira dúvida: Como foi feita a escolha dos padres - todo o momento o ator principal fala de sacrifício, da escolha mais nenhum momento isso é revelado.
Segunda duvida: O que aconteceu entre o Padre guerreiro e uma mulher padre que aparece no decorrer do filme (Maggie Q) ficou um clima de romance mal contado no ar

No resumo final da obra o filme é nota 4 (na escala de 1 à 5), um filme que indicaria a todos para assistirem no cinema e em especial 3D

Boa diversão!

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário